2 Críticas curtas de No limite do amanhã
Então não deixe de ler esse artigo. Nós separamos 2 críticas com opiniões bem diferentes a respeito do filme. Continue lendo e tire suas próprias conclusões a respeito da qualidade dessa produção.
Nota: As críticas foram tiradas do site Adoro Cinema com o intuito de divulgação e propagação destas. Tais textos serão devidamente creditados com o nome dos seus respectivos autores.
Crítica positiva: Por Alexandre S.
4.5 - Ótimo
Pra quem já assistiu "Feitiço do Tempo" com Bill Murray, já tem uma noção de como o filme funciona. Acrescente um pouco de combate, drama e romance e você tem "No Limite do Amanhã". A primeira situação que te deixa com dúvida sobre o filme é Tom Cruise, afinal, seus últimos trabalhos não foram tão bons. Mas ele acertou nessa aventura que parece muito um jogo de videogame, afinal, sempre que o personagem de Cruise, Cage, morre ele volta ao dia anterior. A comparação com um Check-point de um jogo de videogame é feita automaticamente. Com alguns problemas de roteiro mas com um humor interessante, "No Limite do Amanhã" deixa de ser um dúvida para uma grata surpresa.
Crítica Negativa: Por Daniel B.
1.5 - Ruim
No começo do filme (até a uns 45 minutos) você se pergunta o porquê de estar lá e pensa em ir embora. Mas aí você decide ficar pra ver se a coisa vai melhorar, e adivinha: ela não melhora... Por um tempo você acha que ele vai conseguir chegar aonde ele precisa chegar, mas ele não consegue, daí dá angústia de novo, mas você espera pra ver se melhora e daí (depois de 1h30min de um limbo interminável no filme) chega o clímax, que dura menos que 5 minutos, e depois de mais 15 minutos de um epílogo fraquíssimo (assim como o prólogo), o filme acaba da pior maneira possível: abruptamente. Em suma, assista-o somente se estiver muito curioso, gostar muito de ficção científica ou se simplesmente gosta do Tom Cruise.
Veja o Trailer legendado do filme abaixo:
0 comentários: