BGS 2014 - Oque joguei, e minha opinião
Esse ano tivemos mais uma edição de maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show. O evento que foi aberto ao público dia 8 (antes era só para premium e empresas) vai acabar hoje, mas como era de se esperar o evento foi sensacional.Os Stands
Vou dar minha breve análise sobre os stands, os que gostei, aqueles que foram ruins e etc.
Warner Bros Games
O Stand da Warner era bom, porém muito mal dividido, os locais de games eram bons. Eram quase sub-stands onde se dividiam Resident Evil: Revelations 2, Mortal Kombat X, Ultra Street Fighter IV, Shadow of Mordor e em BF: Hardline onde mais parecia uma lan house, lembrando os tempos de CS com os amigos. Eram games fantásticos com áreas de jogo a altura, porém as filas estavam muito mal organizadas, a fila de MK que dava a volta no Stand se misturava com Street Fighter e Battlefield, e quando você achava que tinha acabado via que estava misturado com a fila do Shadow of Mordor. Mas isso não foi tão ruim, a única coisa que dava para melhorar era não colocar as filas todas do mesmo lado, fora isso a Warner Brasil está de parabéns, o pessoal que estava no evento eram bem legais e educados.
Ubisoft
Xbox
O stand do Microsoft era o mais agitado...agitado até demais. Tocavam músicas bem legais nele, porém não era confortável dentro dele, muito estreito sendo que mal dava para caminha. Quem entrou e conseguiu jogar foi até bacana, mas mesmo com boas músicas já achei o bastante ficar por perto em outros stands ouvindo elas a distância.
Playstation
O stand da Sony foi um dos que mais gostei, bem ao estilo gamer mesmo. Foi bem organizado os locais de jogatina, e tinha um telão imenso passando gameplays e trailers. Estava cheio demais, os games lá eram muito bons, Bloodbourne, Destiny, Diablo, The Order:1886. Uma pena que não consegui jogar nada, tudo bem as filas demoram, porém por duas vezes fui jogar The Order e a fila estava fechada, o único game que eu pretendia jogar e não consegui foi por causa que a sony só colocou uma área de game para ele, enquando Diablo e Destiny tinham 4 ou mais.
Outros stands:
Dei uma breve olhada no Stand da Activision que estava lotado por Call of Dutty: Advance Warfare e Destiny, havia um local só para arcades, assim o pessoal que queria lembrar os velhos tempos também pode aproveitar, e o do Baixaki Jogos tinha algumas crianças testando games de PC. Um game que não joguei mas que chamou um pouco a atenção foi Sunset Overdrive, muito colorido engana quem acha que é u game infantil, ele e bem insano e parece ser muito divertido.
Oque joguei:
Mortal Kombat X
Assassin's Creed: Unity
Logo em seguida fui para o stand da Ubisoft jogar o primeiro AC da nova geração. A missão disponibilizada era de uma gameplay lançada pela Ubi um tempo atrás, onde você tinha que roubar uma chave, invadir a igreja e assassinar seu alvo. A missão não era difícil mas por não saber os comandos complicou um pouco. Agora por ser mais real o modo de parkour mudou tando na escalada quanto na descida, atigamente era só correr para frente ou ir na beirada e apertar um botão para descer, agora você corre para a ponta e com "B" (Xbox) você desce se apoiando, achei bem interessante. Mas isso também atrapalhou um pouco, eu me atrapalhei na hora de descer de alguns locais, não consegui trocar de arma e morri três vezes, porém acredito que o problema seja o controle do Xbox One, está péssimo. Eu tenho um X360 e tive mais liberdade com os controles do PS4, e os achei bem melhores.
Middle Earth: Shadow of Mordor (ou Terra Média: Sombras de Mordor)
Joguei muito pouco ele, o esquema de jogo era "morreu passa o controle" em casa com os primos dá certo, num evento de games não é muito interessante. Bem Sombras de Mordor, ou Shadow of Mordor (eu prefiro em inglês) é um game muito bom, com uma jogabilidade bem parecida com Assassin's Creed fica um tanto mais fácil de pegar o jeito, porém isso não é grande coisa pois o game está um tanto difícil. Não tenho muito a dizer pois joguei pouco, mas pelo que vi na BGS e tudo que li sobre a história e etc me fez querer comprar o game.
0 comentários: